De meninas para meninas

17/08/2018 > por Vanessa Endringer

Prepare-se porque agora o termômetro do “fofurômetro” vai explodir!!

Não só porque as “modelos” das fotos são crianças lindas e cheias de saúde (só imagino o quanto devem ser sapecas!!) mas também porque estão vestidas como…crianças! Com muita rendinha, bordado, casinha de abelha e outras fofurices do universo infantil.

As roupinhas, exclusivas de menina, são da loja LEMÊ, nome criado a partir das sílabas inicias das irmãs Leticia e Melyssa Viana. As duas são mães de meninas e sempre foram APAIXONADAS por moda. “Quando nos tornamos mães percebemos que não era fácil encontrar roupas diferenciadas aqui no Estado e, principalmente, com a fofura dos vestidos mais clássicos. Por isso decidimos abrir a loja online e oferecer essa opção para as mamães que também gostam de roupas de menina neste perfil”, contou Melyssa, super empolgada com o sucesso da marca nesses primeiros meses no mercado.

As opções de roupinhas são para meninas de 01 a cinco anos e as vendas são realizadas por meio do Instagram (@loja_leme) e Facebook da marca. Vale a pena passar lá no perfil e se encantar com esse mundinho cor de rosa!

Beijos!

Vanessa Endringer

 

Deixe um comentário
//