O desfile colaborativo de Lucas Magalhães no Minas Trend

18/04/2018 > por Vanessa Endringer

O mineiro Lucas Magalhães, ‘prata da casa’ no Minas Trend, apresentou sua coleção de verão 2019 “guiado pela afetividade das relações humanas”, como me disse no backstage. Movido pela busca de uma moda própria, com vontade de dialogar e se conectar, o estilista se uniu a seis marcas para lançar uma coleção construída de forma colaborativa, com troca de experiências e ideias.

FullSizeRender (8)

A camisaria foi feita em parceria com Valéria Mansur; as calças nasceram de uma collab com a marca paulista Ateliê de Calças; já as bijoux foram criadas por Mariah Rovery e sua Flexjewel; a Lucchetto, pela segunda vez, desenvolveu as bolsas da marca; os sapatos femininos são assinados por Paola Fabris e os tênis masculinos são da marca italiana Superga, customizados especialmente para Lucas Magalhães.

FullSizeRender (7)

FullSizeRender (5)

Tecnologia e talento resultam em peças com  bastante personalidade, em um mix de tinta, silk, estampa digital, além de bordados computadorizados e manuais.. O tricô experimenta leveza em novas misturas de fios e cores.

FullSizeRender (6)

Uma coleção cheia de frescor e com atitude de quem procura se reinventar “trocando” talentos e experiências. Mais atual impossível!

Gravei com Lucas Magalhães para o meu canal no YouTube. Em breve no ar 🙂

Beijos!

Vanessa Endringer

Fotos: Agência FotoSite

Deixe um comentário
//