Minas Trend: minhas produções para os dois dias de cobertura dos desfiles

17/04/2018 > por Vanessa Endringer

Olha, tenho que admitir: não é tarefa fácil montar minha mala quando a função é cobrir eventos de moda. Explico: embora seja evento de moda (e aí a gente fica louca para “dar pinta” fazendo looks “montação”), eu preciso sempre voltar à realidade e pensar que estou indo lá para trabalhar – e muito! – e por isso as produções PRECISAM ser, além de lindas e práticas, principalmente, confortáveis. Afinal, são dois dias intensos andando para lá e pra cá entre salas de desfiles, camarins e estandes de expositores.

 

IMG-9804

O look acima usei para cobrir o primeiro dia de desfiles do Minas Trend. A produção é da loja Marquee (@usemarquee) que mistura couro e poá (estampa clássica de bolinha). A saia lápis me conquistou também pelo tom marsala, e, junto com o body de poá achei que ficou uma proposta bem interessante e diferente do look do dia anterior, que foi o coquetel de abertura do evento (não viu? Clique aqui para conferir). Por baixo do body usei um top de renda da @scala.es, para me proteger, já que, dependo do movimento, o decote abria um pouquinho.

IMG-9805 (1)

Acessórios

Nos pés, essa sandália MA-RA-VI-LHO-SA da marca Vicenza para a @LojaBargain. Ela é toda vazada, com detalhes em ilhós e uma fita de veludo que dá todo o charme outono-inverno. O salto é mais grossinho, o que torna a peça bem confortável, apesar da altura. Nos brincos da loja @chapot_acessórios, continuo a brincadeira da geometria de bolinha, em vários tons.

IMG-9810

Já para o último dia do Minas Trend  resolvi apostar no conforto com uma produção mais cool, mais descolada, até para diferenciar das propostas anteriores A blusa xadrez da marca Colcci é o ponto-chave do look, que ficou ainda mais interessante como maxi-tricô da marca Cantão. Para brincar com os comprimentos, shorts jeans mais curtinhos da marca Maria Filó. Tudo by @LojaBelieve, que fica na Praia da Costa.

IMG-9809

A bota, cheia de tachas, ajudou a deixar a produção mais moderninha (ela é da loja @CapriShoes). Destaque também para o bracelete e o anel, com tons de verde, para dar um ponto de cor no visual (by loja @Chapot_Acessórios). Já os óculos são da grife Gucci by @DinizPrime_Vitória

E aí, gostaram?

Amei dividir as produções do Minas Trend com vocês.

Super beijo!

Vanessa Endringer

Deixe um comentário
//