Arte capixaba encanta a blogueira Camila Coelho

28/03/2016 > por Vanessa Endringer

Quem curte os temas moda e beleza certamente conhece a blogueira Camila Coelho. Pra quem não sabe, ela é brasileira mas mora nos EUA. De lá faz inúmeros trabalhos com dicas, tutoriais e fotos de produtos e marcas que ela mais gosta e consome. Reconhecida especialmente quando o assunto é maquiagem, Camila tem mais de quatro milhões de seguidores só no Instagram e seu canal no YouTube também é sucesso. Recentemente, a bela mudou de endereço (saiu de Nova Iorque para Boston, ainda nos EUA) e decorou o apartamento novo com várias telas da artista plástica capixaba Cristina Rezende.


A relação com o ES começou com a estilista capixaba Sinesia Karol, que também mora em Boston e é amiga de Camila. Durante um evento na casa de Sinesia, Camila e o marido, Ícaro, ficaram encantados com as telas de Cristina Rezende. “A Sinésia é colecionadora de arte e possui várias peças minhas. Camila gostou de algumas e perguntou quem era a artista. Foi aí que Sinesia fez essa ‘ponte’ e passou meu contato para que Camila adquirisse alguns quadros”, conta Cristina.


E a tecnologia ajudou bastante, já que todo o processo de visualização por 3D aconteceu à distância, via Skype e WhatsApp. “Camila tinha acabado de comprar a casa nova dela em Boston e me enviou as fotos dos três ambientes que eles queriam colocar as telas. Fiz então alguns estudos de peças e cores para ver o que eles mais gostavam”, disse Cristina. A decoradora de Camila, Alcinéia Vale, também ajudou no processo de escolha das peças e no final foram produzidas cinco telas: duas pra sala de jantar, duas pro corredor da sala de estar e uma pro hall de entrada.


Quando as peças foram instaladas, tanto Camila quanto o marido fizeram questão de mandar as fotos para Cristina e elogiar. “Eles falaram que de perto era tudo ainda mais lindo”, derrete-se. Camila já postou várias imagens no Instagram dela com as peças ao fundo e sempre marca o IG de Cristina nas fotos.

De presente, Cristina mandou uma maleta de maquiagem personalizada. “A caixa tem os tons preto e prata, com espaço para 40 batons, muitos pincéis e todo tipo de maquiagem. Na frente, inseri a logo dela”, contou Cristina. Como a blogueira ainda não postou a foto da caixa (o que prometeu fazer em breve), Cristina preferiu aguardar antes de divulgar o presente (e nos matar de curiosidade!!!). Abaixo, a artista plástica que nos enche de orgulho com uma das peças compradas por Camila.

Ah, e não para por aí. Segundo Cristina, Camila e o marido devem vir ao ES em breve, já que Sinesia, que sempre está por aqui visitando a família e amigos, ofereceu a casa dela, em Itapuã, para eles se hospedarem. “E aí ela certamente ela virá conhecer meu atelier”, torce Cristina. Nós aqui do #CanalVE também estamos na torcida!

Deixe um comentário
//