Inspirações do Baile da Vogue 2016

29/01/2016 > por Vanessa Endringer

A tradicional festa pré-carnaval dos fashionistas aconteceu ontem, no Hotel Unique, em São Paulo. E a gente sempre fica de olho pra buscar inspiração para incrementar a nossa fantasia, já que o carnaval oficial é semana que vem. Como todo ano, tem sempre alguém que ‘causa’ no Baile da Vogue. E nesta edição não foi diferente. O troféu de DIVA da vez foi pra Thassia Naves, que simplesmente arrasou com sua Cleópatra estilizada.

tassia_naves

 

Outra que sempre gera expectativa do look é a apresentadora Sabrina Sato. A bela usou uma fantasia assinada por Henrique Filho e Yan Acioli que caiu como uma luva no tema da festa deste ano: ‘Africa Pop’. Destaque para os acessórios em formato de dentes selvagens.

sabrina-sato

A jornalista Gloria Maria e a atriz Taís Araújo foram as madrinhas da noite. E ambas arrasaram na produção.  Taís usou um vestido longo Valentino e acessórios na cabeça e pescoço fazendo referência às tribos africanas. Já Gloria Maria mostrou (e provou ) que está super bem aos 66 anos e até dispensou a meia calça. Isso sim é Africa Pop!!

gloria_maria1

tais araujo

A atriz Juliana Paes dividiu opinião. Muitos não entenderam o porquê dela ter ido de Iemanjá, numa produção assinada por Helô Rocha. Aliás, esta sim estava super dentro do tema (amei os cabelo ‘blod platinado rastafari’).

juliana paes

helo rocha

Outra que destaco aqui é a blogueira Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas. Amei o vestido longo (glamouroso com plumas embaixo e no busto), com recortes estratégicos e gola alta. Lindo de bonito!!

camila coutinho

Make e peças de cabeça sozinhas não fazem o dress code de um evento, mas certamente eles agregam muito, quando não roubam a cena. Amei a maquiagem da editora de moda Maria Prata: impactante e simples ao mesmo tempo.

maria prata

E você, com qual fantasia, make ou adereço se identificou?

 

 

Veja Também
Deixe um comentário
//