Arte Online: Cristina Rezende lança galeria virtual

24/05/2018 > por Vanessa Endringer

Sou fã há anos desta talentosa artista mineira que há quase três décadas mora em solo capixaba e fico muito feliz cada vez que ela conquista novos espaços na carreira. A artista em questão é Cristina Rezende, que lança semana que vem seu site de vendas online. Segundo pesquisa mundial feita pela seguradora Hiscox, o mercado da arte online cresce 8% a cada ano e em 2021 a previsão é de movimentar mais de $9,14 Bilhões de dólares. E Cristina, que já teve suas artes expostas em países como Estados Unidos, Áustria, Itália, Tailândia e China, mostra-se atenta à essa demanda virtual.

IMG-2889

IMG-2887

Já tivemos várias oportunidades de trabalhar juntas, seja nos cenários do meu programa na TV Vitória, seja na confecção dos troféus nas mais de 10 edições do Prêmio Vitória Fashion. E essa parceria não ficou só profissionalmente. Quando fiz o projeto de decoração do meu apto de solteira, levei para o meu quarto um jogo de três quadros que até hoje me acompanha. Olho pra eles e vejo o quanto são lindos e como vale a pena investir em arte!

IMG-2892

O lançamento oficial do site será terça-feira, 29 de maio, e para acessar o endereço eletrônico será  www.cristinarezendeart.com. Lá vai ser possível ver com exclusividade o que ela classificou como “Fine Arts”, obras impressas em qualidade museológica em papel algodão ou tela algodão (o conhecido “Canvas”) com o objetivo de tornar a arte mais acessível. Esse trabalho é feito em paralelo às suas obras esculturais, que possuem volumetria e são produzidos a partir de materiais como acrílico, vernizes e tintas à base de água e óleo. Tudo é esculpido manualmente pela artista sobre a tela.

 

IMG-2894

Na galeria online de Cristina Rezende vai ser possível ver todas as obras e adquiri-las no conforto da nossa casa! Mas quem preferir, também pode visitar o atelier, que fica na Rua Castelo Branco, na Praia da Costa.

Bora prestigiar os talentos da nossa terra?

Bjos!

Vanessa Endringer

Deixe um comentário
//